terça-feira, 21 de agosto de 2007

Tardo, mas não falho!!!

Olá pessoal!!
Primeiramente.. desculpem a demora pra postar!! Foi mal... Eu tenho andado um tanto ocupado e acabei negligenciando o blog por um tempo... =/
Mas a partir de agora vou colocar em prática uma idéia que eu já tinha tido antes, mas não tinha feito ainda... Quando ficar muito tempo sem postar e não tiver nada pronto, vou colocar uma letra de música, na cara de pau mesmo, a base do copia e cola!!! Melhor que nada né? XD
Mas pelo menos vou tomar o cuidado de escolhar letras pertinentes...
A de hoje é de uma banda chamada Colligere, de Curitiba...
Tem muito a ver com o que estou passando, o que estou me tornando na verdade...
não sei se é bom ou ruim, só sei que é!!!

Colligere - Amarga A Boca
Olhando pro futuro através de um retrovisor,
você pisa fundo e sem direção.
Ok, eu também não sei para onde ir
e na certa tenho menos que você.

Menos trabalho e menos dinheiro.
Menos lágrimas e menos certezas.
Eu não sei o que diabos me ensinou a jogar tudo fora
e estar sempre correndo, seguro de nada.

Às vezes perdido em minha própria direção.
E cada minuto me ensina a não olhar para trás.
Você diz que não pode amar o que eu me tornei
e eu digo que há pouco que eu ainda posso amar.

Sugo a mesma fruta que você deixa apodrecer.
Sinto o cheiro do que você guarda e tenho náuseas.

Sugo a mesma fruta que você deixa apodrecer.

Não sou chão firme agora.
Então, segure-se!
Se quiser caminhos que não podem te garantir um
destino.
Às vezes perdido, em minha própria direção!

Ok, eu também não sei pra onde ir e na certa tenho
menos que você!
Não, eu não me importo e, por favor...
Ah esquece!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii...Juuuu

Uia...achou que eu ia esquecer de passar aqui neh...eu também "tardo mas não falho"!

Letra inteligente a da música, é independente?...depois quero ouvi-lá.
Olha a música eu achei "meio tisti" Juuu...não quero vc assim!!!
Saiba que sempre que precisar vou estar aqui, nem que seja para te encher mesmo...rs*

Te Adoro, João!

E desejo sempre o melhor para vc!

Beijos e um final de semana bem animado para vc!

Panthro disse...

Intaum Johnes...

sabe que aprecio muito as suas palavras boy, porém não gostei muito da idéia de apenas músicas...pode começar a produzir textos ai e postar...((na vdd eh q num gostei muito da musica, é mto triste)) mas parece boa!!

ow...da uma passada lah no meu blog quando puder hein!

flw

http://passeionaweb.blogspot.com

JxGx disse...

Então Panthro, a minha idéia não é só postar música não, só quando eu tiver com preguiça e não tiver mais nada pra postar.. (é... acho que vai ter muita música então!! huahauah XD)
Idéias eu tenho até.. mas to com preguiça!! hauhauahua..
Mas aguarde, estou com alguns textos interessantes na cabeça.. alguns assuntos polêmicos e até alguns para tirar algumas dúvidas que as pessoas tem sobre mim e minha idéias/ideologias! XD