terça-feira, 9 de outubro de 2007

Novo blog no ar e novo projeto pessoal!!!

E ae pessoal!
Bom, vocês entraram, votaram e participaram da criação do meu mais novo blog. Agora esse aqui vai ficar mais "pessoal" ainda, enquanto que no outro eu vou levar pra um lado mais profissional. O nome escolhido para o novo blog foi AlternaKaos e o endereço é esse aqui:
http://alternakaos.blogspot.com
O primeiro post já está lá, falando do último show do Underground Bar, em Sorocaba, local onde foi realizado o Interior Fest Core II.
É... Agora que eu tenho mais trabalho a fazer (não tava dando conta nem do meu blog, criei outro!) vamos ver se eu me empolgo, pego embalo, e começo a atualizar isso aqui mais frequentemente né? XD
Agora que estou com a missão cumprida (blog novo) já estou pronto pro meu próximo projeto pessoal!! Mas esse aqui não se compara a nada que eu já tenha feito.. E esse é realmente um projeto pessoal, pois vai afetar somente a mim mesmo...
Trata-se de uma visita ao templo budista Zu-Lai, em Cotia, na região da Grande São Paulo. Mas não vai ser uma visita normal (lógico né, se tratando de mim...). Quero fazer todo o caminho de bike, de Piedade até Cotia!! Hehehehe.. Ainda estou pesquisando o caminho e procurando parceiros pra essa minha nova empreitada, mas já está decidido. Vou nesse final de semana prolongado. Vai ser uma experiência fascinante pra mim, com certeza... Pode deixar que assim que eu chegar escreverei um post sobre minha passagem por lá! Será que este é o começo da liberação do meu ímpeto viajante?? Veremos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow...quew notícia é essa Juaõzinhu!

Pena que é de bike...hehehe...senão eu ia tb =)

Achei muito interessante e tenho muita vontade de conhecer um tb. Senão for em Cotia quem sabe um dia em SP, na Liberdade, mas sem bike...(para não esquecer..rs*)

João...vc podia tirar fotos, neh?! Pq não arruma uma máquina?...hehehe

Ju, mas em todo caso se cuida, rapaz; pq o caminho é longo, mto pelo que eu vi...vc tem coragem mesmo?! Será que chega no feriado?
Em todo caso, segunda te espero "inteirão" aqui na facul...brincadeirinha Ju.

Se cuida, rapaz e presta atenção em tudo, vai com cuidado....eeee se tiver como trazer uma "lembrancinha" para mim de lá, olha eu não ficaria triste se vc assim o fizesse. =)

Beijooos, Juuu
E Até mais tarde. ^^